quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dias difíceis

Escassez de funcionários, tempo corrido, projeto grande, gerente sempre muito ocupado. hehehe... Ainda bem que nem tudo são flores né.
Este projeto começou com 2 pessoas (eu e Maiura). Uma terceira foi convidada pra ajudar (Luciano). Nós 3 conseguimos desenvolver muito bem o edital e os planejamentos para a terceirização do suporte técnico. E agora vejam só: Maiura está totalmente envolvida em outro projeto, Luciano está ao mesmo tempo estudando ITIL v.3 e me ajudando fazendo o meio de campo entre eu e outras pessoas que precisam me passar informações sobre seus setores. E adivinhem onde está nosso gargalo maior?????

- Conseguir informações necessárias pra qualidade do edital com outros setores. Penso que, por não estarem diretamente envolvidos neste projeto (redigir o edital), então não dão a devida importância. Depois vão querer cobrar da empresa e do sistema expectativas que ninguem solicitou quando o edital estava sendo feito.

Mas, ainda bem que a equipe (mesmo desfalcada e pequena..hehehe) tem corrido atrás.

Neste fim de semana teremos reunião com nosso consultor em ITIL, que já citei em outra postagem. Depois vou postar as dúvidas levantadas e o que ficou resolvido.

Por enquanto é só. Este blog tem o objetivo de dizer o dia-a-dia, as dificuldades encontradas e soluções "de contorno", até chegarmos ao obejtivo: software instalado, configurado, funcionando e todo ciclo de vida de um chamado sendo respeitado.

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário